top of page
  • Foto do escritorRanna Carla

Novas Especializações - Dra. Cristine Matos

Atualizado: 24 de mai. de 2018

A Doutora Cristine Matos dedicou alguns dias para participar do curso do Doutor Pedro Cóser. Foram 10 dias estudando e treinando exames auditivos: BERA com LS-Chirp, vHIT com HIMP e SHIMP, Posturografia com software Contronic Horus e exames Eletrofisiologicos com Contronic EVOKADUS (PE do Estado Estável com NB Chirp, BERA automático para triagem entre outras novas funcionalidades)!


Curso de Potenciais Evocados Auditivos (Março de 2018)

Sobre o Doutor Pedro Cóser:

Conhecido como a "Estrela da Audição" o Dr. Pedro Cóser é um renomado Professor de cursos intensivos sobre Potenciais Evocados Auditivos e Nistagmografia.


Veja o Currículo do Dr. Pedro Luis Cóser:

  • Formado em Medicina na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em 1975.

  • Especialista em Otorrinolaringologia (Residência Médica) em São Paulo em 1977.

  • Mestrado em Distúrbios da Comunicação Humana pela Universidade Federal de Santa Maria com a Dissertação “Audiometria de tronco cerebral na avaliação da perda auditiva decorrente de rubéola materno-fetal” em 1995 .

  • Doutorado em Distúrbios da Comunicação Humana pela Universidade Federal de São Paulo com a Tese “Reconhecimento de Sentenças no Silêncio e no Ruído em indivíduos portadores de perda auditiva induzida pelo ruído”.

Fonte: http://www.clinicacoser.com/profissionais/


Cursos Clínica Cóser


Os Cursos da Clínica Cóser são conhecidos por manter um padrão de Alta Performance Profissional, Técnica e Ferramental. Os Profissionais que frequentam o curso contam com diferenciais da Instituição que resultam nos maiores benefícios como qualidade e segurança para os pacientes dos Especialistas Otorrinolaringologistas.


Acompanhe nosso Blog que em breve explicaremos como funciona cada exame citado neste post! ;D

75 visualizações0 comentário
bottom of page